domingo, 9 de abril de 2017

Mudanças...

E hoje comecei a embalar minhas coisas. Comecei pelos meus CDs. Não podia ser diferente.rsrs
Ainda não falei por aqui, mas... Estamos de mudança. Para onde ainda não sabemos. 
Depois de mais de 10 anos morando no mesmo lugar, o proprietário pediu o apartamento. O Zé está fulo da vida. Eu não! Tem coisas na vida que são previsíveis – inevitáveis. Isso acontece quando se está morando em um imóvel que não é seu, com certeza um dia terá que sair.
E por que não sabemos para onde iremos? Primeiro porque o Zé não quer mais morar de aluguel. Ainda bem que ele acordou. Chega uma hora na vida que temos que pensar em ter um cantinho seu para passar os fins dos dias, com tranquilidade. Para mim, isso é essencial.
Chegamos a ver a possibilidade de financiar um apartamento. No andar abaixo do nosso tem um apartamento à venda. Porém, meu salário não dá financiamento. O Zé até consegue financiar por causa da conta que ele tem no banco, mas aí não conseguimos pagar as parcelas, porque, por enquanto só eu estou trabalhando.
Sendo assim, o mais provável é que iremos morar com a mãe dele uns tempos. A casa dela é muito grande. E nossos móveis ficariam em uns cômodos que tem no fundo do quintal. Esse tempo seria até o Zé aposentar, assim conseguiremos financiar um imóvel.
Tem mais uma coisa acontecendo. Essa semana, o Zé e as irmãs vão conversar com um possível comprador da casa dos pais deles. Esse comprador está propondo comprar, e deixar a mãe deles morando na casa. Caso isso aconteça, provavelmente os irmãos vão dividir o valor, e cada um vai ficar com a sua parte. Deixando claro aqui que essa venda não é de total acordo do Zé. Mas, como ele é minoria, como ele mesmo diz... É voto vencido. Se isso acontecer, talvez com a parte dele dê para comprar, ou pelo menos dar de entrada em um imóvel.
Eu entreguei nas mãos de Deus. ELE decide o que é melhor pra todo mundo. Enquanto isso eu vou embalando minhas coisas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!