domingo, 13 de novembro de 2016

Por fora do que rola por aqui

Tem horas que me sinto um peixe fora d'água. Uma estranha no ninho.
Estou aqui, sentada no sofá da sala da minha sogra, assistindo o Faustão. Só aqui para eu assistir Faustão. Nada contra, mas, definitivamente, existe coisa melhor pra fazer de Domingo. 

E ele está apresentando uma cantora - Marília Mendonça, ela é goiana e pelo que estou vendo, está fazendo o maior sucesso. Todo o auditório está cantando as músicas dela. Eu não conheço NENHUMA. 
Não sei se é sertanejo, forró ou sofrência. Pelas letras a terceira opção.
Sei que eu ando bem desatualizada. Mas também... Eu não faço esforço algum para saber - e tentar gostar desse gênero musical. Ou mesmo para gostar do que "quase" todo mundo gosta ou curte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!