segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Quatro aniversariantes em uma só festa!

Ontem comemoramos em grande estilo, quatro aniversários. A princípio seriam três: Da Adriana (que fez dia 28/08), da Dudinha (que vai fazer dia 04/09) e do Bruno (que vai fazer dia 08/09).
Depois fiquei sabendo que a Kelly perguntou se podia comemorar o do Nicolas também. Ele fez em Março e como não fizeram festa, ela quis aproveitar a ocasião.
A princípio a organização ficou por conta da Karen, Adriana e Bruno, que se encontraram algumas vezes para planejar a festa. Depois incluíram a Eliane para ajudar. Sei que esses encontros foram para definir quem ia levar o que (comes e bebes), e também para ver quais seriam os “temas”, que ficaram assim: Dudinha – Frozen. Adriana e Bruno – Festa Havaiana ou Lilo e Stitch. Nicolas – Bem 10.
O Henrique “bancou” o aluguel da chácara e o Buffet, que foi nota 10!
A chácara é muito boa. Tem dois salões. Um estava com mesas redondas, com toalhas de tecidos. Ali foi servido o almoço. No outro salão foram arrumadas as mesas dos bolos – com as decorações. Como o almoço foi servido após as 13hs, algumas pessoas levaram pratos de salgados. Isso para ninguém morrer de fome até que o almoço fosse servido.rss Pessoal “porreta”... Pensaram em tudo!
A piscina de bolinha também ficou nesse segundo salão. Em frente tinha a piscina (do lado de fora, é claro!). E no fundo, tinha uma cobertura onde colocamos o videokê. Tinha também uma cama elástica. Ou seja, tinha diversão pra todo mundo. Tinha até camas e colchões para quem quisesse dar um cochilo.
E assim rolou a festa. Cada um fazendo o que queria. Com muita animação. Na hora de cantar “parabéns” foi o mais engraçado. Dá para imaginar o pessoal indo de mesa em mesa cantando.rss
Primeiro a mesa do Nicolas. Depois passamos para a mesa da Dudinha e por último da Adriana e Bruno. Foi muito divertido. Pena que foi um dia só. Podia ter sido quatro, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!