quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Aniversário Letícia

Ontem a Letícia fez aniversário. Completou 21 anos de vida!
E nós, juntamente com ela, comemoramos. Apesar da tristeza em nosso coração pela partida do nosso pai. No fundo nós sabemos que ele gostaria que fosse assim.
Eu procuro pensar assim: E se fosse eu que tivesse partido? Com certeza eu não ia querer que deixassem de comemorar – de celebrar a vida – por minha causa.
Como era dia de academia, eu e o Zé fomos após o treino. A Adriana e Henrique foram após o curso de inglês. Dessa vez a minha mãe não foi. Além dos já citados, foram também: Karen, Sérgio, Dudinha e Alexandre. A Shirlei, Marquinhos, Silvana, Eliane, Gabriel, Felipe e Danilo. Além dos donos da casa Bruno, Fernando e a aniversariante. Apesar de ser tudo de improviso, estava muito gostoso. Compramos dois sanduiches de metro, refrigerantes e um bolinho. A Dudinha e o Felipe se divertiram com os cachorros. O Tate, a Sookie e o Bob - filhote. A atração da noite ficou por conta do filhotinho e da vela.
O tempo colaborou. Estava uma noite estrelada. Quase não fez frio.
E nesse clima, conversamos, rimos, comemos e bebemos. Enfim, nos divertimos muito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!