terça-feira, 1 de setembro de 2015

Sonhei com meu pai

Essa noite eu tive um sonho. Meu pai estava nele.
Não me recordo de muita coisa. Quem eram as pessoas que estavam comigo. Sei que era a minha família. Nitidamente lembro-me da minha mãe e do meu pai. A gente corria perigo. Tínhamos que fugir. Que nos esconder.
Meu pai não quis vir com a gente. E lembro que eu não insisti. Talvez - ou provavelmente porque eu já sabia que ele não precisava disso. Que ele já não estava entre nós.
Quando acordei fiquei triste. E com raiva de mim! Perdi a oportunidade de conversar com o meu pai. Eu não devia não ter me preocupado tanto em me proteger e proteger quem estava comigo. Eu devia ter me sentado ao seu lado e ficado ali...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!