domingo, 16 de agosto de 2015

Thermas Water Park - São Pedro

O Zé viu ficou com vontade de ir conhecer o Thermas, desde que viu as fotos da minha mãe, com o Sandro, Silvana e Nicolas na piscina. Eles foram durante a semana, no finalzinho de Julho.
Eu falei para ele combinar de ir durante a semana, aproveitar que o Sérgio está de férias. Só que o Thermas só abre durante a semana - nas férias.
Ou seja, fora de época de férias, só nos finais de semana e feriados. Deu certo para irmos ontem. Quem já estava certo de ir, começou a agitar o pessoal. A Karen até montou um grupo no WhatsApp. Ele serviu principalmente para dar as dicas do que levar. Ou coisas que não podíamos esquecer.
Fomos em dois carros. Com a Adriana, foram minha mãe e a Shirlei. No carro do Zé, eu, Sergio, Karen e Dudinha.
Saímos antes do almoço. Chegando lá eu já comecei a “causar” na entrada – logo após passar as catracas. Os “revistadores” perguntaram seu tinha “bronzeador” na sacola. Eu disse que sim. Eles disseram que eu não podia entrar com aquilo. Eu teria que voltar no carro para guardar. Eu não queria. O carro estava longe. Ele falou que se fosse “protetor” podia. Aí eu já não sabia se, o que eu tinha na sacola era bronzeador, ou protetor. E dei a sacola para ele olhar. Na verdade, o senhor estava querendo que eu, ou entrasse ou saísse logo. Tinha mais gente para ele revistar. Fora que o pessoal de casa estava todo à minha volta, já querendo saber o que estava acontecendo.
Eu não sabia, mas o que eu levava comigo era protetor. Que coisa! Culpa do Zé. É ele que compra. rss
Após esse episódio, passamos no banheiro para trocar. Em seguida descemos para as piscinas. Pegamos uma mesa próxima à piscina de água mais quente.
Antes de entrar na água, eu quis comer. A Dri e a Shirlei também. Então comemos um cachorro quente. E bebemos refrigerante.
Entramos na piscina. Um pouco de cada vez. Sempre ficava um na mesa. Melhor né?
A Dudinha ficou mais tempo na água, do que fora dela. Estou para conhecer alguém que goste mais de água do que essa menina.
Já passava das 15hs quando minha mãe foi almoçar. Passado um tempinho eu e o Zé fomos também. Quer dizer. Eu não almocei. Já tinha comido cachorro quente. Comi um salgadinho de frango. Logo chegaram a Karen e a Dudinha para almoçar também.
Lá é bastante animado. Tem diversão para todo mundo. Vários toboáguas. Opções variadas para se alimentar. Piscina para todo o lado. Além de funcionários cuidando do local, e animando os visitantes. Como nós ficamos ao lado do palco. Ali rolou muita música com dançarinos (provavelmente colaboradores do Thermas). Depois teve apresentação (competição) dos visitantes (corajosos) que dançaram ou cantaram. Teve brincadeiras na água também.
E assim passamos um dia maravilhoso. Muito sol. A água estava uma delícia. O lugar estava cheio, mesmo assim deu para aproveitar bastante.
Saímos de lá estava começando a escurecer. Passava das 19hs. Saímos enroscando, pois, a cada lugar que a gente passava, dava uma paradinha para tirar fotos. Até a Dudinha ficou tirando fotos. De tudo. E de todos.
Essa foto foi a Dudinha que tirou

Fomos embora... Pretendendo voltar. E espero que logo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!