segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Esse crédito não é bom.


Eu conheço um tipo de crédito que não é bom.
Trabalho com contabilidade. Quando a conta (contábil) Banco fica credora, não é nada bom. Aliás, é péssimo.
Sábado conheci um outro tipo de crédito, que a meu ver não é nada legal!
Tudo começou quando liguei para a Letícia. Queria saber o que ela ia fazer no Domingo. Sabia que ela estaria de folga.
Ela contou que pretendia fazer uma viagem bate-volta para o Guarujá, com o pai.
Perguntei se o Pedro também ia. Ela disse que não, e falou que ele ia “terminar” uma tatuagem. Acho que tatuagem é feita em várias etapas... Quem sabe a vítima desiste, pensei.
Bom, não me contive e perguntei a ela: _ A mãe dele sabe? – é que a mãe do Pedro parece bastante conservadora.
Continuei com outra pergunta: _ Ou ele faz e confessa depois? – é que conheço gente que faz assim.rss
Conversa vai, conversa vem. Ou melhor, sermão vai... Justificativas vêm. Eu como sou Zica, procurava não perder o foco da tatuagem. Foi aí que fiquei sabendo da surpresa. A Letícia e o Danilo possuem crédito de tatuagem. Que coisa louca é essa? Crédito em tatuagens. Só me faltava essa!!
Ta aí... Outro crédito que pra mim, não é nada bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!