terça-feira, 16 de julho de 2013

Dia do homem... Dia do Zé

Hoje é dia do homem. Fiquei sabendo no final da tarde quando o Zé me enviou um e-mail. Não tinha conhecimento de que o homem tinha um dia dedicado à ele.
Estava tentando escrever alguma mensagem legal para o Zé e postar no facebook mas, à essa hora,  pega de surpresa... estou sem inspiração. Chato isso!
O Zé neste momento está no hospital. Vai passar a noite com o pai dele que fez uma cirurgia no ombro.
Está tudo bem, com os dois. Que bom, poderei dormir tranquila. E espero que a noite deles também seja tranquila.
Bom quanto à minha homenagem, não estou em uma fase muito boa para escrever.
Mas não queria deixar passar "em branco".
Então, nos últimos minutos deste dia só me resta agradecer a Deus por ter colocado o Zé em minha vida.
Ele que é um homem esforçado, trabalhador, carinhoso, amoroso, companheiro... Um marido maravilhoso!
Grande... Pai do Rafael e Carolina!
Grande... Filho da D.Odete e do Sr.Olympio!
Grande... Irmão da Simone e Adriana!
Grande... Pai "2"dos meus filhos Bruno, Danilo e Letícia!
Zé... tio, primo, sobrinho, cunhado...
Um brinde a esse "Grande Homem". E que Deus derrame suas bençãos sobre ele, dando muita força, muita paz, muita luz, muita sabedoria...
P.S. Parabéns também a todos os outros homens que fazem parte da minha vida: Sr. Manoel, meu pai. Bruno e Danilo, meus filhos. Alvaro, Marcos, Sergio e Sandro, meus irmãos. E a todos cunhados, sobrinhos, tios, primos.
E é claro, Parabéns para aquele que é o melhor e o maior de todos, meu grande amigo... JESUS!

2 comentários:

  1. Sinto-me extremamente lisonjeado por estas palavras, por esta homenagem, principalmente por ter vindo dessa GRANDE MULHER que é minha esposa, que me faz sempre querer tornar-me um homem melhor, a fim de fazê-la cada vez mais feliz, porque estar ao lado dela é o melhor presente que Deus me deu. Margô, meu mundo, minha vida, TE AMO MUITO!

    ResponderExcluir
  2. Procurar ser um homem melhor a fim de me fazer cada vez mais feliz?

    Não precisa... Não por mim. Já sou e estou muito feliz ao seu lado.

    Também te amo!

    Que melação não?rss

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!