domingo, 5 de janeiro de 2025

Hotel Ibis Valongo

Não vou ter muito o que falar desse hotel porque praticamente ficamos hospedados somente para dormir. No caminho, antes de chegar no hotel, vi que tem comércios perto. Vi lanchonetes. No mais, é o Porto de Santos. Montanha de um lado e o Porto do outro.rsrs

Nós chegamos no hotel era 19h. O restaurante do hotel já estava servindo jantar. O restaurante fica no térreo, do lado direito da recepção. Tem também um lounge que fica em frente aos elevadores.






Zé fez o check-in e subimos. Ficamos no quarto 1408. Eu estava bem cansada. Não queria descer. Então o Zé desceu para ver o que tinha no restaurante. Mandou uma foto com o Dedé Santana (Trapalhões) que estava por lá. Disse que conversou com um casal que também ia no mesmo Cruzeiro que a gente. Por fim decidimos comer no quarto. Pedimos uma omelete com fritas. 






Na rede de hotéis Íbis o que muda entre um e outro é a decoração. Porque uma coisa que não muda, e eu acho muito bom, são os chuveiros e as camas. Então um banho relaxante e uma cama confortável é sempre garantido. 

Nesse Íbis o Zé fechou com café da manhã. Acho que para não perdermos tempo procurando lugar para comer. Tomamos café e depois ficamos no quarto, vendo os últimos detalhes do Cruzeiro. 








Fechamos a mala e descemos. Era 12h30. Zé chamou o Uber para irmos até o Porto de Embarque (terminal de passageiros). Eu estava preocupada, porque nas instruções que recebemos, dias antes do Cruzeiro, era de que a gente teria que estar no local para fazer o check in, somente às 15h30. Mas Zé quis arriscar. Estava ansioso demais.rsrs





Mas até que o motorista do Uber nos deixou aliviados. Disse (com segurança) que a gente já ia poder chegar e embarcar. Enquanto o Zé conversava com ele, eu fui fotografando tudo que tinha no caminho.rsrs








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!