sexta-feira, 10 de junho de 2022

Sexta-feira com Henrique (e minha mãe)

Como o Zé ia levar o Logus para o Marquinho dar uma olhada, ele aproveitou para me levar até a escolinha do Henrique.

Chegando à casa da minha mãe ele esparramou os brinquedos no chão e ficou brincando. Eu fiquei um pouco com ele e fui lavar o banheiro. Aproveitei que a Adriana e o Henrique chegaram. Eles pegaram marmita e passaram na minha mãe pra comer.  A Adriana ficou brincando um pouco com o Henrique e assim ele me esqueceu por uns minutos. Quando estavam indo embora a Adriana deu um dinheirinho para o Henrique.




Como eu tinha que ir à padaria pra comprar leite, Henrique foi junto para gastar o dinheiro que tinha ganhado.rsrs Ele inventou de levar uma folha de revista que ele pegou na escolinha e estava dentro da mochilinha. Disse que era o “mapa” para ir à padaria. Esse menino inventa cada uma.rsrs


Voltando da padaria, enquanto ele brincava com o que comprou um Kinder ovo, eu preparei o leitinho dele. Ele tomou e... Dormiu.



Aproveitei para fazer o que dava da faxina. Passei pano, lavei a área e varri a calçada. Quando voltei para dentro o Henrique apareceu na porta da cozinha, meio perdidão. Peguei-o no colo e sentei na sala. Ele dormiu mais um pouco e depois acordou. No total dormiu quase duas horas.

A Letícia apareceu para tomar um café com a gente, depois foi embora, pois tinha que ir buscar a Débora.



Nós ficamos esperando o Danilo ir buscar o Henrique. Fui embora com o Zé que passou o dia com o Marquinho vendo o Logus.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!