segunda-feira, 13 de junho de 2022

Segunda-feira com Henrique (com minha mãe e Letícia)

Quando cheguei na escolinha do Henrique, ele estava no parque do fundo. Ao abrirem o portão eu entrei. Ele me viu, saiu, bebeu água e voltou para brincar com o Bruno Henrique. Ficaram escalando o alambrado. Sem pressa nenhuma de ir embora. E depois de entrar no apartamento.rsrs






Entramos e ele ficou brincando. Eu tinha combinado da Letícia nos pegar, depois a gente ia passar na casa da minha mãe para pegar ela e iríamos todos para a Ponte Preta (meu bairro). Hoje é dia de Santo Antônio e às 15h teria missa com o Bispo de Campinas. Convidei minha mãe para ir e ela gostou da ideia. Ela ainda não foi à missa desde o início da pandemia. Seria a primeira vez. E ir em dia de comemoração de aniversário do padroeiro da igreja, tendo a presença do bispo, melhor ainda. Enquanto a gente ia ficar na missa, a Letícia ficaria com o Henrique, na pracinha, ensinando ele a andar de skate.











Ela estacionou o carro na pracinha. Eu deixei a chave do apartamento com ela. Para caso o Henrique sentisse vontade de ir ao banheiro. Zé não está em casa. Ele foi pegar uma Van para o Everson e vai levar até uma cidade do lado de Foz.

No elevador do meu condomínio. Henrique quis ir no banheiro.





Eu e minha mãe fomos andando até a igreja. Assistimos a missa. A igreja estava lotada. Na saída pegamos pães “bentos”. No trajeto da igreja até a pracinha tem uma loja de produtos agropecuários. Minha mãe quis entrar para dar uma olhada. 







Chegamos na pracinha para encontrar a Letícia e Henrique e fomos embora. Ela deixou minha mãe na casa dela. Entrei só para pegar o copo que o Henrique esqueceu na sexta-feira. Depois a Letícia deixou eu e Henrique no condomínio. Henrique cruzou com o Junior e Sofia no pátio do condomínio. Subimos e eu dei banho nele.



Danilo chegou com um tênis para o Henrique. Ele pegou o tênis e calçou nos pés. Eu fui caminhando para a casa da minha mãe. Dormi na casa dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!