segunda-feira, 6 de junho de 2022

Segunda-feira com Henrique

Hoje eu fui mais cedo. Passei na casa da minha mãe e peguei uma sacola que o Danilo deixou lá. Nela tinham duas fantasias que eles usaram no sábado e tinha que ser devolvida hoje. A loja fica bem próxima da escolinha do Henrique.

Acho que porque estava um pouco frio, as crianças não estavam no parque. Pelo menos não estava na hora que eu cheguei. Quando o portão abriu eu fui para a sala do Henrique. 

Ele saiu, sentou do lado de fora da sala e disse que tinha que me mostrar um negócio. Ele tirou da mochila um papel com um coração desenhado e escrito “Pedro”. Eu tinha comentado com ele que ia escrever um bilhete para o Pedro Miguel com o número do meu telefone e endereço do Henrique. Para ele entregar para a mãe dele para combinar de um dia ela levar ele para brincar com o Henrique. Então o Henrique mesmo fez o bilhete.rsrs Só que o Pedro Miguel não foi naquele dia. Quando nós saímos o Henrique parou ao lado da Van que pega o Felipe Emiliano e ficou dando tchau para ele, que estava lá dentro, sentadinho.



Descemos daquele jeito. Não pode ter pressa. Henrique caminha falando... Parando... Dependurando em tudo que pode.rsrs







Chegando ao apartamento Henrique tomou leitinho e comeu bolacha. Ficou assistindo televisão e brincando com os mini skates que comprou na feira, no sábado, quando foi com a Deborah na loja de fantasias.



Passado um pouco das 12h descemos para a quadra. Ficamos lá por uma hora. Brincou até suar, tirar a camisa e dessa vez até a chuteira.rsrs









Subimos, dei banho nele e depois almoço. Esquentei arroz, feijão e salsicha. Ele deu duas colheradas e falou que queria miojo. Acabou que fiz miojo, pois sei que ele come tudo. Guardei o outro prato para o Danilo dar para ela, no jantar.


Continuou brincando até cismar que queria ir à feira pra comprar mais mini skate. Falei que a feira só tinha no sábado, mas o teimosinho não entendia. Então falei que ia com ele, mas só para ele ver que não tinha feira.rsrs

O sol já estava baixando, pois já era 15h. Saindo do bloco ele viu a Sofia e o Júnior, com uma bola. Esqueceu-se da feira e foi brincar com eles na quadra. Tinha uma mãe com duas crianças na quadra, então eles brincaram na outra metade da quadra. Eu brinquei um pouco com eles, mas fiquei a maior parte do tempo, olhando.





Eles brincaram por quase uma hora e meia. Até que, em um drible com o Junior, o Henrique deu uma raladinha no pé. Motivo para querer ir embora. Subimos.




Dei leitinho para ele e ficamos no sofá, assistindo televisão, até que ele dormiu no meu colo. Fiquei com ele até a Deborah chegar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!