sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Henrique imitando a vovó Margo

No dia 17 de fevereiro, após o trabalho fomos ver o Henrique. Peguei três pizzas semi prontas na Vicenzo Pizzaria. A Letícia e Débora também foram. Bruno e victor não foram porque estavam muito gripados. Tinham até feito teste de Covid. Deu negativo! Mas a orientação em tempos de pandemia é para que, estando com gripe, ficar em isolamento.

Eu e Henrique deitamos e rolamos pelo chão. Brincamos de várias coisas, entre elas o jogo “Pula Macaco”que a Letícia deu de presente de Natal para ele.




O Henrique é muito esperto e observador. Agora à noite o Danilo enviou o vídeo abaixo, com o Henrique me imitando. Palhacinho.rsrs 

Fiquei surpresa e dei muita risada. Fora que assisti ao vídeo repetidas vezes. Coisas de vovó.rsrs Mas, eu nem lembrava disso. Se eu falei, foi porque ele ia com muita pressa e não conseguia acertar o macaco no galho. Se bem que nem eu conseguia, mesmo usando de “muita calma”.rsrs

2 comentários:

  1. Que bonitinho 🥰eles prestam atenção em tudo

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane,
    E como prestam atenção.rsrs
    A gente tem que tomar cuidado com o que fala ou faz perto de crianças. Adulto às vezes subestimam a presença deles, mas eles estão ali... Só observando.
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!