sábado, 27 de fevereiro de 2021

Chromecast a mais nova e excelente aquisição

Eu estou muito feliz! Comprei o aparelho Chromecast e agora estou podendo ver vídeos e outras programações. Tanto que já cancelei minha recarga da Sky.

Logo nos primeiros dias assisti alguns vídeos musicais e Direção Espiritual com o Padre Fábio de Melo.

No dia que o Bruno veio configurar para mim, ele baixou o aplicativo da Disney+ que ele assina e deixou a senha. Fiquei besta de tanta programação que tem. Estou assistindo um documentário do Japão. Tipo “Mundo Visto de Cima”.

A Letícia também me passou o login e senha delas no Globoplay. Gente do céu! Quanta programação tem ali. Muitos filmes. E várias séries que eu adoro: Os Normais, Toma Lá Dá Cá, A Grande Família, A Diarista. Tem algumas que precisa ser assinante, como “Os Homens São de Marte e é pra lá que eu vou” e “220 volts”. 

Ontem assisti “220 volts Especial de Natal” Não sei se passou no canal aberto, mas eu desconhecia que os artistas estavam trabalhando na pandemia. Mas estavam. O programa foi produzido ano passado, em plena pandemia. Foi bom rever a “Senhora dos Absurdos” e alguns outros personagens, interpretados pelo Paulo Gustavo. Até a Dona Hermínia (Minha Mãe é uma Peça) marcou presença.

Mas o que me levou pedir a senha emprestada para a Letícia foi para assistir a série “Sessão de Terapia”. Ontem assisti o primeiro episódio da 1ª temporada. E é sobre ele que vou falar na próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!