terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013 - parte 1

O facebook está fazendo uma retrospectiva 2013... Por conta dele.
Acabei de ver o da minha afilhada. Legal! Mas não vou fazer a minha. Se bem que bobeou... Ele pode acabar fazendo.Sei lá. Acontece cada coisa por lá!
Um dia, acessei meu perfil e tinha uma mensagem dizendo. Tal pessoa aceitou sua solicitação para amizade. Eu não mandei nada!
Fiquei sabendo que eu tinha "cutucado" alguém. Eu não fiz isso!
Fora os milhares de convites para joguinhos, que eu sei que não é o remetente que manda.
Isso tudo, de vez em quando estressa. Mas fazer o quê? Como diz o ditado: Quem está na chuva é pra se molhar.
Mas enfim... Chega de falar mal do outro e vamos ao que interessa.
Farei minha retrospectiva de 2013... Aqui.
Começarei pelas coisas ruins. E que foram de menor número. Graças a Deus.
Aconteceu comigo:

  • Caí e trinquei o cóx. Foram quase 2 meses sem conseguir sentar direito. Andar de moto... Nem pensar.
  • Peguei dengue. Pior foi a demora para diagnosticarem. Trabalhei 4 dias dengosa.rss
  • E para terminar o ano, estou tratando da Alopécia. Apareceu pela 2ª vez e só então resolvi procurar o Dermatologista.
Aconteceu com familiares:
  • Meu irmão Alvaro foi internado com pneumonia. Ficou mais de 1 semana no hospital, foi motivo de preocupação.
  • D.Odete, mãe do Zé caiu e quebrou o fêmur. Fez cirurgia.
  • Sr.Olympio, pai do Zé fez cirurgia no ombro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!