quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Batalha

A música Batalha, de 12 de Janeiro de 2009, é a 5ª composição do Zé.

Ela entrou na coletânea vol.06 do Clube dos Compositores do Brasil, lançado no dia 18 de Agosto de 2013. Veja aqui postagem sobre esse dia.



Abaixo a letra da música e o vídeo.

Batalha
Autor/Compositor: José Olímpio Castanho

Preciso sentir os meus pés na areia da praia
Deixar todo o sonho no mar
Bem pro fundo levar...

Ceder
Todos os meus planos
Viver
Os meus desenganos
Só ter
A mais rara essência
De mim...

Perder
E apesar de tudo
Lutar
Pro que der do mundo
Dizer
Alto e claro aos ventos
Adeus...

Vencer a mim mesmo
Super herói me transformar
Vencer o invencível
De nunca mais a te lembrar
Perder-me em mim mesmo
Sem teu calor, sem teu olhar
Vou me deixar...

Vencer a mim mesmo
Sobreviver quem sabe assim
Vencer meu desejo
De me entregar aos sonhos meus
Perder-te prá sempre
Vou conquistar o meu lugar


Nascer de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!