domingo, 15 de dezembro de 2013

Almoço em família

Hoje o Bruno e Fernando - Letícia e Pedro vieram almoçar com a gente.
Combinei com a Letícia na sexta-feira, quando ela falou que estaria de folga.
Queria conhecer o Pedro, namorado dela. Aproveitei e convidei o Bruno e o Fernando para virem também.
Não é fácil conseguir reunir essa galerinha. Quando um pode, o outro não. Dessa vez, quem ficou de fora foi o Danilo. Ele está trabalhando.
Logo cedo o Zé e eu fomos ao mercado comprar algumas coisas que estavam faltando. Compramos uma toalha para a mesa. Aliás, hoje estreamos a mesa.
Saindo do mercado, confirmei com a moçada se o compromisso estava de pé. Já viu... Eles são meio de lua. Hoje é uma coisa. Amanhã pode ser outra. Então melhor confirmar antes de sair comprando a refeição.
Passamos em casa, deixamos as compras. Coloquei o arroz para cozinhar e fomos a Macarronada Italiana comprar Lasanha, Batata Frita e Maionese. Eu adoro! Eles mais ainda!!
Por incrível que pareça, eles chegaram no horário marcado. Arrumamos a mesa, os pratos, talheres, copos e... Hora de atacar.
Estava muito bom. Quase ninguém aguentou.rss
Foi uma tarde muito agradável, em companhia da moçada.
A Letícia se divertiu colocando vídeos musicais... Jonas Brothers (toda vez que vem em casa ela coloca para ver), Shania Twain e Queen. Essa menina é do barulho!!
Conversamos bastante. Um pouco de cada coisa... Trabalho, sonhos, projetos, etc. O Bruno foi o foco em muitos assuntos... Coitado!
A Letícia só falava iPhone. Ninguém merece.rss
Gostei do Pedro. Parece ser um bom rapaz. Trabalhador, esforçado e calmo. Isso é bom... Porque para aguentar a Letícia, principalmente quando ela está de TPM, tem que ter muuuuita paciência.rss
Foi tão bom nosso que o tempo voou. Quando vimos já passava das 20h. Gostei de ouvir e falar um pouco com todos eles. Trocar ideias, ouvir os anseios, poder dar alguns poucos conselhos. Aproveitei para dar uns puxões de orelha. Aliás, era um puxando a orelha do outro. Mas foi de boa... Ninguém brigou.rss
Espero poder chamar essa moçada mais vezes para passarmos um dia juntos e, quem sabe da próxima o Danilo esteja presente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!