domingo, 3 de novembro de 2019

Mais um golpe pra conta

Ontem após trabalhar um pouco, e antes de ir encontrar com a Priscila para irmos à festa da Fabrícia, fui à Igreja do Carmo. Como tinha prometido, passei lá para ver se o Sr. Reinaldo iria. Falei sobre o Sr.Reinaldo AQUI.
Cheguei e ele ainda não estava. Rezei um pouco e decidi ir à secretaria.
Lá perguntei para a moça se ela via quem ficava nos bancos. E comecei a contar toda a história.
Conforme fui falando percebi o olhar dela. Um olhar de "sei disso tudo".
Então ela me falou que o Sr.Reinaldo é um golpista. Que ele já fez isso outras vezes. Que um dia, uma mulher foi na secretaria para ver se eles trocavam um cheque dela para dar o dinheiro para ele. E contou outras histórias. Eu fiquei muito chateada. Muito decepcionada. Como pode uma pessoa fazer isso dentro da igreja? Por fim a mulher falou que eu fui a gota d'água. Disse que vai falar com o padre para ver que tipo de providencias vão tomar.
Eu agradeci, saí da secretaria e fui rezar mais um pouco. Dessa vez, para pedir a Deus que não deixe mágoa no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!