quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Confraternização Academia 40+

Acho que vou ficar por uns dias sem querer olhar pra pizza.rsrs
Comemos hoje na hora do almoço. Há dias que o Luis (meu patrão) queria abrir um vinho e hoje deu certo. Na verdade já é a terceira vez que fazemos esse happy. A primeira foi quando eu estava de férias. A segunda no dia 24/10. As outras duas tomamos vinho com frios. Só que depois a gente fica com fome, então, dessa vez decidimos por pizza.
Quando eu estava indo para a academia, pensei em desistir de ir à confraternização. Uma porque estava esfriando muito – e eu tinha só uma blusinha fina. Outra porque ia pagar rodizio de pizza sendo que normalmente já não como muito. Hoje então...
Mas como tinha combinado com a Fran e a Helen de irmos juntas, eu achei melhor não pisar na bola. Após o treino nos trocamos e fomos. Vanessa foi com a gente.
Escolhemos uma mesa e nos acomodamos. Já tinha bastante gente e foi chegando mais. O pessoal do meu horário ficou na mesa ao lado, que por fim, juntamos.


Estava tudo muito bom. E gostoso. Uma pena o Zé não ter ido. Ele está trabalhando – indo para o Ushuaia. Eu fiz uma forcinha para ir também, porque ano passado nós não fomos. Estávamos em Olímpia. E sei que o Diogo fica muito feliz com a presença de todos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!