segunda-feira, 18 de novembro de 2019

A Garota no Trem

Depois de uma maratona de eventos durante a semana, ontem a gente queria mais era ficar em casa.  Descansar um pouco vai bem. Se bem que ainda tenho amanhã, pois trocamos o feriado da quarta-feira próxima. Enquanto eu fazia uma ou outra coisa pelo apartamento o Zé viu e sugeriu assistirmos esse filme. Ele me contou de que se tratava. Fiquei um pouco receosa (acho que mais com medo mesmo.rsrs)por se tratar de suspense, mas de dia até vai. Então assistimos.
Título original: The Girl On The Train

Data de lançamento: 27 de outubro de 2016 (1h 53min)
Direção: Tate Taylor
Elenco: Emily Blunt, Rebecca Ferguson, Haley Bennett
Gênero: Suspense
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Rachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.
Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-234725/


Rachel (Emily Blunt) é alcoólatra. Ela foi casada com Tom (Justin Theroux), que agora é casado com Anna (Rebecca Ferguson). Eles têm uma filhinha. Tom mora na mesma casa onde morava com Rachel. Rachel não supera a separação e vive perseguindo o casal.
Na casa ao lado mora Megan (Haley Bennet) uma linda jovem, casada com Scott (Luke Evans). Aparentemente eles formam um casal feliz e apaixonado. A gente já começa perceber que não é bem a realidade quando vemos Megan fazendo terapia com o Dr.Kamal Abdic (Édgar Ramírez). Mas além de problemas atuais, Megan esconde um passado que a assombra.
Todo dia Rachel, do trem, Rachel vê as duas casas e admira o relacionamento de Megan com Scott. Isso até ela ver uma cena envolvendo a jovem Megan, que a deixa revoltada. Sem lembrar o que fez por estar totalmente embriagada ela é suspeita pelo desaparecimento de Megan.
Para investigar o caso entra em cena a detetive Riley (Allison Janney). Rachel conforme se lembrava de alguma coisa, tentava ajudar procurando os envolvidos, mas com isso só se enrolava mais. Foi em uma conversa com Martha (Lisa Kudrow) ex-patroa de Tom que a verdade vem à tona e Rachel consegue ver as coisas mais claras.
Conforme o enredo ia desenvolvendo, eu e o Zé ficamos com nossas suspeitas. Mas não chegamos nem perto de descobrir a verdade.
Não sei onde tinha lido (acho que foi q hora que vi sobre o que o Zé estava falando) que esse filme é estilo “Garota Exemplar”. Concordo plenamente!
Garota no Trem é um filme que mexe com nossa imaginação. Faz-nos acreditar no que vemos. O que nem sempre pode ser a realidade. Ou verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!