domingo, 17 de novembro de 2019

Double You


Ontem à noite fomos ao Cartum assistir o show do Double You. No convite estava escrito às 20h, mas começou a meia noite. O Zé ligou para saber se tinha como reservar mesas e o horário que o grupo se apresentaria. Sabendo que seria tarde, saímos de casa depois das 22h.
Como o Zé queria beber, fomos de Uber. Encontramos a Sandra e o Heitor na entrada do Cartum. Se tivesse combinado não teria dado certo.rsrs
Entramos, demos uma volta no salão paramos no bar para o Zé pegar saquê. Depois fomos em direção ao palco. Eu consegui um lugar bem próximo do palco. Tinha umas três mulheres na minha frente. Fiquei ali... Não queria correr o risco de sair e depois não conseguir meu lugar de volta.rsrs
Fiquei dançando. Só música da boa. Pendurado um pouco acima das nossas cabeças tinha um telão que passava o clipe da música. Então a gente dançava olhando para o telão.
O show começou poucos minutos após meia noite.  E que show!! O William Naraine – vocalista – é muito animado. Dança pra caramba! E é muito carismático. Conversou, brincou, chamava-nos para entrar na farra e para cantar. Todos do grupo são fantásticos!
Eles cantaram por mais de uma hora. Terminado o show a balada continuou. Mas eu já estava cansada e com os pés não se aguentando mais no salto. Queria ir embora. Não sou mais a mesma de 10 anos atrás.rsrs Mas o que eu queria já tinha visto. Estava satisfeitíssima.
Como a fila para pagar estava muito grande, acabamos ficando mais um pouco. E aproveitei para tomar uma caipirinha e o Zé pediu outro saquê. Mas já não ficamos no meio do salão e sim próximo do bar, onde estavam a Gina e marido, Cid e esposa e Sandra com o Heitor.
Foi uma noite maravilhosa que só não foi perfeita porque passei muito frio na hora de ir embora. Fiquei um pouco na calçada com o Zé, enquanto ele tentava encontrar Uber. Depois fui me esconder do frio, na entrada do Cartum. Acho que ficamos quase uma hora e por fim acabamos pegando carona com minha Dinda.
Cheguei à conclusão que não estou aguentando show em pé não. Acho que tô ficando véia. Ou enjoada.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!