sábado, 23 de novembro de 2019

Bate papo... Shopping... Bate papo. Meu sábado foi assim!


O “bate papo” acima aconteceu na academia do Leo. Eu ainda não conhecia essa unidade da 40+. Tem dois andares. Bastantes salas. Estacionamento para três carros. Bem grande. Os aparelhos são iguais (padrão 40+).
A apresentação foi em uma sala no andar superior. Demorou para começar, pois as alunas estavam ajeitando o equipamento e as cadeiras. A apresentação foi rapidinha. Acho que não durou nem meia hora. Tinha mais alunas do que público para assistir. O assunto não é muito estranho para mim, e o Zé, mas decidimos ir ver. E foi bom. Sempre tem alguma coisa que não sabemos. 
Saindo da academia fomos dar uma volta no Centro de Convivência. Como estava muito calor, decidimos ir ao Shopping Dom Pedro.








O shopping está com decorações natalinas por todo lado. Eu não resisti e tirei muitas fotos. Andamos bastante e paramos para almoçar.
O Zé ia comer no “Verde”, mas vimos que no restaurante ao lado “Paioça do Caboclo”, tinha pratos por R$ 15,90. Achamos barato, por ser no shopping e por ser do Paioça. Eu comi um file e talharim. E o Zé file a parmegiana com arroz e fritas. Estava delicioso.  Após o almoço fomos descansar no sofá da sala de espera dos cinemas.

A gente estava enrolando porque do shopping a gente ia direto para o encontro com as meninas: Rose, Tânia, Patricia e Priscila.
O encontro que a princípio estava marcado para ser na Quinta do Marquês, foi alterado de última hora porque a Tânia estava com marcas roxas e um pouco de inchaço no rosto causado por uma cirurgia. Mas ela sugeriu irmos a casa dela. E fomos.
Eu cheguei e a chuva também. A Rose e Edson já estavam lá. Depois a chuva apertou e a Paty e a Pri chegaram bem tarde. Quase duas horas depois do combinado. Ou seja, não conseguimos conversar muito, mas valeu o encontro. Se bem que a Pri está tentando marcar outro antes do final do ano. Será que vamos conseguir?rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!