sábado, 8 de setembro de 2018

Passando o feriado com minha mãe

Ontem (sexta-feira) foi feriado. Então de quinta para sexta fui dormir na casa da minha mãe. Eu saí do trabalho e fui ao hospital visitar a Duda. Lá encontrei com a Adriana e ela me deixou na minha mãe. Como já era quase dez da noite, eu estava com muita fome. Eu e a Silvana jantamos e ficamos conversando até a hora de ir dormir. 
Eu estava bem cansada, mas dormi bem. Acordei tarde na sexta. A mãe comentou que estava esperando a gente acordar para ir dar couve para as galinhas. Mas eu não estava muito disposta. E o sol já estava forte. Falei para ela que iria com ela no dia seguinte.
A tarde a Adriana e o Henrique foram lá. Minha mãe tinha feito lasanha. Eles almoçaram. O Henrique foi embora e eu, a Silvana e a Adriana ficamos conversando. Eu tirando fotos das plantas da minha mãe. Adoro isso!
Depois minha mãe acordou. Eu fiz bolinho de chuva com banana. Comemos e continuamos conversando.
Depois que a Adriana foi embora eu e a Silvana fomos assistir um filme do Netflix. A noite o Sandro chegou para fazer o estudo bíblico. Participei também.rsrs
Hoje acordei mais cedo. Tomei café e falei para a minha mãe que estava disposta a ir com ela dar couve para as galinhas. Ela ficou feliz e fomos.

Voltei embora antes do almoço porque tinha marcado cabeleireira às 12h30min. E a tarde tinha que ir ao mercado comprar bolo para o aniversário do Bruno.
Até queria ficar mais... O importante é que o tempo que fiquei com elas foi muito proveitoso. Com elas passo momentos preciosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!