segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Niver do Bruno

Sábado foi o aniversário do Bruno. Meu filho mais velho está ficando velho.rsrs
Pensei em fazer uma comemoração para não passar em branco, porém uma comemoração discreta, uma vez que a Duda estava no hospital.
Mas fiquei mais animada quando recebi a notícia, no final da tarde, que ela tinha sido transferida da UTI para o quarto. Com essa notícia pude festejar mais feliz.
Combinei durante a semana com os filhos e noras de irem para o meu apartamento. Não convidei ninguém da família, só nós mesmos. Até porque, além do fato da Duda estar no hospital, o Zé não está em casa. Ele está viajando a trabalho para o Peru. O Bruno trabalhou até quase 21h. O Danilo até 19h20min. Ou seja... Seria pouco tempo (e tarde) para comemorar.
Eu comprei os ingredientes para comermos cachorro quente. Comprei um bolinho também. A Deborah fez mini churros. Para beber eu abri um vinho e um refrigerante. Eles levaram cerveja.

Quando decidimos cantar parabéns, fizemos isso bem baixinho. Quase com mímica. Isso porque já passava das 22h.
A gente se divertiu bastante, principalmente com o Henrique que... Surpresa! Começou a andar. Assustei porque semana passada ele ficou em casa e não estava andando. A Deborah disse que ele começou a caminhar durante a semana. Como ele ainda não sente muita segurança, na maior parte do tempo ficou engatinhando pelo apartamento.
Acho que o Bruno gostou e ficou satisfeito. Eu gostei. Foi simples, pouca gente, mas conseguimos curtir o momento e celebrar com o Buh seu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!