domingo, 16 de setembro de 2018

Fim de semana com minha amiga

Finalmente, depois de muitos anos, consegui ir dormir na casa da Rosi. Coisa que antigamente - antes de conhecer o Zé - fazia com mais frequência.
Isso só foi possível porque o Zé está viajando. Nem tem sentido uma mulher casada deixar o marido em casa e ir dormir na casa de amiga, não é mesmo?
Enfim, dessa vez deu certo. A Rosi me pegou na casa da minha sogra ontem no final da tarde.
Chegando na casa dela tinha um bolo (delicioso) de cenoura me esperando. Ela fez um café. A Natália estava lá no sofá, assistindo tv e mexendo no celular. Nós tomamos café e comemos bolo enquanto a conversa rolava.
Depois sentamos no sofá e fomos ver o que tinha de bom na televisão. Assistimos a um filme. Quando terminou a Rosi fez pizza enrolada pra gente. Comemos de novo e depois filme de novo.rsrs
Fomos dormir passa de meia noite.
Hoje acordamos passava das 10h. Eu e a Rosi tomamos café e fomos passear na Lagoa do Taquaral.

Voltamos e ela fez Strogonoff. A Rosi é muito habilidosa na cozinha. Num instante ela faz pratos deliciosos. Bem diferente de mim. Eu demoro até pra pensar no que fazer. Já fui melhor nesse quesito. Coitado do Zé.
Após o almoço eu assisti a um filme. A Rosi ficou um pouco assistindo, um pouco conversando comigo e outro pouco mexendo no celular.
Quando o filme terminou decidi que estava na hora de vir embora.
Mas não sem antes tomar a saideira. A Rosi fez café e lá vamos nós comer tudo de novo.rsrs
Acho que dessa vez nós conseguimos colocar o assunto em dia. Acho. Sei não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!