quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Minha mãe, a hashtag e os emoticons

Minha mãe está com 82 anos, mas tem mais disposição que as filhas. Pelo menos mais que eu.rsrs
E ela é bem moderninha também. Tem facebook. Usa o whatsapp. E tira selfie. Está certo que, de vez em quando ela faz umas trapalhadas. Como na semana passada. A Eliane postou no grupo (whatsapp) que viu que ela (minha mãe) tinha interesse nos eventos: “Hora do horror” e “Feira de casamento & festas” que aparecem no facebook. Minha mãe falou que não sabia o que era aquilo. Que ela não tinha clicado em nada. A Silvana saiu em defesa dela.rsrs
Lógico que a gente sabe que foi confusão. De vez em quando nosso dedinho clica onde não deve, não é? Eu mesma já dei mancada. Mandei convite de “amizade” para quem não devia.
Agora sexta-feira eu fiquei surpresa. A gente estava na sala de jantar. Eu, minha mãe e a Silvana. Elas falaram da homenagem que as crianças fizeram para elas. Alguns desenhos. E minha mãe postou no facebook. Pediram para eu ver. 
Abri o facebook, encontrei a postagem e comecei a ler o texto. Li inteiro. Belas palavras. Até aí tudo bem. Só estranhei que no final tinha... Hashtag e emoticons.(??) Olhei para a Silvana e falei. _Não foi a mãe que escreveu isso. Foi?
Ela já estava rindo. E eu continuei... _ Sei que a mãe escreve bem, mas hashtag nem eu sei usar. A Silvana explicou (entre risos) que minha mãe falou e ela foi escrevendo. Agora a hashtag e os emoticons foram por conta dela.rsrs
Ela falou que não vai ficar colocando (exagerando) porque as pessoas vão perceber que não é a minha mãe que escreveu.
Se bem que eu acho... Não vai demorar e minha mãe vai encher de hashtag e emoticons. É só ela se familiarizar com eles.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!