sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Poços de Caldas

Continuando nossa viagem, a caminho de Poços fizemos uma parada perto da cidade de Machado, para comer algo.
Chegamos a Poços às 17h22min. Fizemos o check in no íbis, deixamos a mala no quarto e saímos para a rua. Estava uma tarde bastante quente, então a gente queria aproveitar cada minuto.
Andamos um pouquinho para apreciar o lugar e resolvemos sentar para tomar um café. Vimos uma mesa de madeira, com banco de madeira, e o café era coado na nossa frente. Era tudo que a gente queria. Ficamos ali, por muito tempo.

Depois ficamos caminhando. Pra lá e pra cá. Quando começou a anoitecer paramos em umas barracas para comer um lanchinho. Depois, mais passeio pelas praças, que estavam maravilhosas. Todas enfeitadas e iluminadas para o Natal.
Tinha tanta gente na praça que foi difícil a gente encontrar um banco para sentar. Estava uma noite de céu estrelado. Se bem que o brilho das estrelas era ofuscado por tantas luzes natalinas. Ficamos por ali por horas, até voltar para o hotel.





No dia seguinte, quarta-feira, dia 28 - acordamos, e saímos a pé para tomar café. Paramos em uma padaria próxima ao hotel. Ali tomamos um café (de bule no copo americano) e pão na chapa. Voltamos ao hotel para fazer o check out e, às 10h40min, o Zé estava ligando o carro para voltarmos para casa.
Quando era pouco mais do meio dia, paramos em Pedreira. Ficamos por ali pouco mais de 1 hora. Estava muito calor. O sol ardia na nossa pele. Tanto que depois o Zé ficou mal, porque saímos do ar quente da rua e entrando no carro (que também estava quente) ele ligou o ar.
Já em Campinas, pegamos uma marmita e fomos para casa. Chegamos depois das 15h.

Foram 03 dias maravilhosos. Uma viagem que não custou muito e aproveitamos bastante. Além de conhecer lugares maravilhosos e inesquecíveis.
Postar um comentário