sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Carros da Letícia

Acho que foi entre o mês de Março e início de Abril, que a Letícia comprou o primeiro carro. Um Fiat TIPO. O carro era de um amigo. O carro não estava muito bom. Tinha algumas manutenções mecânicas para fazer. Também estava com a documentação atrasada. Mas ela pagou super barato por ele. Não sei exatamente o valor. Nem tudo eu pergunto. Ou eles me falam. Por ter sido tão barato ela sabia das condições. Então nem tinha o que reclamar.
Esse carro era bem barulhento. A gente sabia quando era a Letícia chegando.rsrs
O TIPO era um carrinho velho e por isso vivia dando problema. Várias vezes ele largou a Letícia na mão. E por isso ela desanimou e quis trocar de carro.


Quando ela decidiu que iria trocar de carro... A maratona começou. Quase todo dia ela mandava fotos de carros para eu ver o que achava. Eu dava os meus palpites. Quando tinha algum que a gente gostava, e estava dentro das condições, vinha a outra parte, que era o pai ir ver se o carro estava bom. No fim ela comprou um Renault Clio - vermelho, em uma loja de revenda perto da casa dela. E ontem ela foi retirar o carro.
Como esse carro é mais novo (2010), ela não deve ter muitos problemas.


Eu fiquei muito feliz por ela. A Letícia é batalhadora e quando quer uma coisa, sabe ser persistente.
Que Deus abençoe mais essa conquista!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!