terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Gilmore Girls

Eu e o Zé estamos assistindo no Netflix, a série Gilmore Girls. São somente 153 episódios. Já vimos 23.rsrs Na época em que passava na Warner - isso lá pelos anos dois mil e tra-lá-la, eu nunca consegui assistir um episódio inteiro. Eu ligava a TV e pegava sempre o finalzinho. É que minha intenção era assistir a minha série favorita “O Toque de um Anjo”, que passava na sequência. Mas, de ver um pouquinho todo dia, conhecia os personagens. Então, quando vi que tinha no Netflix, resolvi que iria assistir e conhecer melhor a estória das garotas Gilmore - Lorelai e Rory.
Estamos gostando bastante. Costumamos assistir dois episódios por noite. Dá vontade de ver mais, mas temos que dormir também. Fora que, ao final de cada episódio, eu e o Zé fazemos uma reflexão. Às vezes criticamos, outras concordamos, em algumas nos identificamos com as atitudes dos personagens. Um barato porque estamos aprendendo bastante com eles.
Bom, tudo estava indo muito bem, até que a Netflix trouxe pra gente 04 novos episódios. As garotas Gilmore voltaram alguns anos depois.  Eu vi o trailer e fiquei muito tentada (ou seria curiosa?) a assistir. Falei para o Zé. Vamos assistir? Ele achou melhor não. Disse que pode ser que tenha alguma coisa que ainda vamos ver. E que nesses episódios a gente fique sabendo, podendo estragar os outros 130 que faltam. Será que eu aguento? E o medo do Netflix tirar um ou o outro do ar? Bom, vou ter de arriscar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!