segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Barata tonta

Ontem eu parecia uma barata tonta dentro de casa. Sabe por quê? Porque o Zé voltou de viagem e, para variar deixei para fazer tudo no último dia. Também, nesses dias que ele ficou fora, eu fiquei mais para a rua. E quando parava em casa, era porque tinha visitas. Um dia foi a Pri e a Rose. Outro dia a Rosi. Meus filhos. O Danilo e a Sandra dormiram em casa.
Problema é que eu não mudo. Nas duas vezes anteriores foi a mesma correria.
E nem sabendo que tinha um monte de coisas para fazer, acordei cedo. Fui sair da cama entre 9h e 10h. Tomei meu café e comecei a fazer TUDO ao mesmo tempo. Trocando as roupas de cama, e toalhas do banheiro, colocando roupa na máquina, passando roupa, aspirando a casa, limpando o banheiro. Não contente, eu inventei de tingir duas calças da Débora. E como se não bastasse resolvi cozinhar feijão, arroz e mistura (que coloquei em potinhos) para colocar no freezer.  Tinha que comer, hidratar o cabelo. E foi assim, o dia inteiro, correndo de um lado para o outro. Lembrei que queria imprimir uma matéria sobre chá para mostrar para o Zé, então liguei o computador. E não podia deixar de ficar dando uma espiada no whatsapp de tempo em tempo.
Bom, quando eu consegui acabar tudo isso que relatei acima já era quase 21h. Bem em tempo, porque tinha combinado do Bruno passar para me pegar entre 21h e 21h30min, para irmos buscar o Zé.
Resultado. Hoje estou moída. Mas a casa está um "brinco".rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!