segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Em São Paulo com elas

Domingo fui com a Adriana, Karen e Eliane para São Paulo. Fomos ver vestidos.
Nem o horário de verão conseguiu fazer a gente desistir da ideia. Já viu... Primeiro dia é muito difícil conseguir ir para a cama cedo. Eu fui dormir mais de meia noite. E teria que acordar às 7h. Com medo de perder a hora, achei melhor dormir na sala. Conclusão... Não dormi nada!
No Domingo logo cedo, a Eliane foi até o apartamento da Karen. A Adriana pegou as duas e depois foram me pegar. Antes de 8h30 estávamos pegando a rodovia.
Chegamos ao destino antes das 10h. As lojas ainda estavam fechadas. Ficamos esperando. Nós e mais uma dezena de mulheres.rsrs
Experimentamos vários vestidos. A Adriana conseguiu encontrar para ela. Um vestido lindo!
Saímos das lojas querendo passear mais. Ficamos entre ir ao Brás ou 25 de Março. Já passava do meio-dia. Decidimos ficar na Rua 25.
Tinha bastante loja fechada. Mas achamos melhor primeiro comer alguma coisa. Quem não sabe, a Adriana fica de mau humor quando passa da hora de comer. Então, assim que pisamos na Rua 25, a prioridade era achar um lugar para comer.  Rodamos e optamos por comer no Mercado Municipal. Esse era um lugar que eu queria conhecer, e comer o tão famoso sanduíche de mortadela. E comi! Dividi com a Eliane. A Dri e a Karen comeram um lanche light.



Pronto. Todas de barriguinha cheia... Hora de caminhar. E a gente não tem preguiça não. Entramos em tudo quanto era loja. Deixamos para ir à loja Armarinhos Fernandes por último. Ali é parada obrigatória. Sair dali sem nada é impossível.
Não encontrei o vestido, mas aproveitei para comprar outras coisas necessárias. Além de ter me divertido muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!