quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Hidratante Victoria's Secret

Ganhei um hidratante da Victorias’s Secret da minha patroa. Ela foi para o exterior em lua de mel e trouxe um para cada funcionária. Eu fiquei muito feliz, e surpresa. Não esperava!
Esse é o meu segundo Victoria’s Secret. O primeiro eu ganhei da Eliane, de amigo secreto, há muitos anos.
Na época, eu era uma dona de casa assumida. Daquelas que usava hidratante somente em ocasiões especiais. Isso quando usava.
Confesso... Eu não era nada cuidadosa, com o corpo. De vez em quando retocava os cabelos brancos. Talvez usasse batom. Não lembro. É que hoje não consigo imaginar minha vida sem batom. Enfim, eu devia ser um pouco relaxada. Talvez minha separação tenha explicação.rsrs
Mas voltando ao hidratante – ao amigo secreto.
Lembro que a Eliane me entregou o presente e ficou olhando eu abrir, toda animada.
Assim que eu abri o pessoal exclamou: _Huumm!!! Eu olhei aquele frasco. Não entendi por que tanto alarde por causa de um creme. E então a Eliane falou: _É Victoria’s Secret tia.
E eu... Fiquei na mesma.
Coitada da Eliane. Comprou um presente tão caro. Com certeza na época custou mais do que o valor combinado. E eu não correspondi à empolgação dela.
Se eu usei, não sei. Se eu fiz cara que não gostei, não sei. O que sei é que foi o meu primeiro “Victoria’s Secret”. E pelo jeito, eu jamais vou esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!