quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Férias das férias

Pensa em uma pessoa, que voltou das férias, mais cansada do que saiu? Está certo que foram somente 05 dias. É pouco!! Tinha que ser no mínimo 10. Assim, metade eu passeava. Metade eu ficava quieta. Só curtindo um sofá. Uma cama.
Também... Não parei um minuto.
Na sexta-feira eu trabalhei e depois academia. Nada mudou.rss
No Sábado como era casamento da minha patroa, no período da manhã (até às 14hs) eu fiquei pela cidade - nos salões.
À noite aconteceu o casamento. E que casamento!! Voltamos para casa depois das 3hs da madrugada.
Acordamos no Domingo, fizemos as malas e partimos para Paraty.
Domingo, Segunda, Terça e Quarta, curtimos Paraty e arredores.
Quinta-feira, após o café da manhã, pegamos a estrada de volta para Campinas.
Chegamos às 17hs. Descansamos uns minutos e fomos à academia.
Sexta-feira foi dia de... Lavar banheiro. Ir aos bancos pagar contas. Academia. Fomos também visitar o Sr.Olympio na clínica. Já de noite passei na Priscila (pegar produtos Avon), na Eliane (bater papo) e para acabar o dia, passei no Bruno (para deixar os produtos).
Sábado acordamos, arrumamos as malas e partimos rumo à Araçatuba. No Domingo tinha festa de comemoração de 70 anos da tia Satie.
Chegamos passava das 16hs. Passamos no hotel para deixar as malas, tomar banho e fomos para o shopping. Tinha que comprar os presentes da Luna (filha do Luciano), da tia Satie e da Dudinha (dia das crianças).
Após as compras fomos para a casa da tia Danúzia. Tinha bolo e churrasco para comemorar o aniversário da Luna, que foi no dia anterior. 
Domingo acordei e nem tomei café. Já passava das 11hs. Foi só o tempo de tomar banho, trocar de roupa e ir para a festa da tia Satie, que começaria às 12hs.
E chegou a Segunda-feira. Acordamos às 7hs30min, fizemos as malas e pé na estrada. Ou melhor... Carro na estrada.rsrs Aproveitei que era caminho e quis passar na minha mãe. Tinha que entregar o dinheiro do Avon. E aproveitei para almoçar.
Como a Karen falou que ia na minha mãe, resolvi esperar para ver a Dudinha, e entregar o presente de dia das crianças.
Fala sério! Cansei só de escrever. Imagine viver tudo isso. Devo estar ficando velha. Só pode!
Bom, enfim, desse modo eu aproveitei todos os minutos das minhas férias. Agora estou precisando de férias para descansar das férias.rsrs
Postar um comentário