quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Crenças

Ontem bateu um sono violento em todas da sala. Boceja daqui. Boceja dali.
Foi então que eu falei para as meninas: _Antigamente diziam que quando a gente está com muito sono era porque tinha alguém pensando na gente. Ou então era quebrante (ou é quebranto?). Elas riram. Disseram que não sabiam disso.
E a Bela falou: _O que eu sei, é que se você olhar o relógio e a hora e minuto estiverem iguais, é porque tem alguém pensando em você.
Essa eu não sabia. Pelo jeito, o tempo muda, e as teorias (ou crenças) também.
Atualmente eu não dou muita bola para essas crenças. Sendo assim, quanto ao sono que comentei no início... Acho que é falta de dormir mesmo!
Além do sono, têm outras duas situações que diziam, quando aconteciam significava que tinha alguém pensando na gente. Sinceramente... Hoje eu acho que significam outra coisa.
- O mosquito ficar te rodeando... Acho que pode ser falta de banho mesmo!
- O bem-te-vi ficar cantando: bem-te-vi, bem-te-vi... Acho que é porque ele não tem muitas músicas no seu repertório.
Ah, e essa que elas me falaram ontem. De olhar para o relógio e as horas e minutos estarem iguais... Eu acho que é só uma coincidência.
Agora de que serve tudo isso? Francamente não sei. Deve ser para satisfazer o ego. Imaginar que alguém está pensando na gente. Só pode!rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!