segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Aniversário Danilo

E ontem foi o aniversário do Danilo. Completou 24 anos.
A comemoração foi na casa do Bruno, Fernando e Letícia. Esse ano eu estava animada. Fiz bolo salgado e carne desfiada – para comer com pão. Encomendei um bolo de chocolate da dona Maria. Isso porque era para o meu “queridinho”, segundo a Karen. Ou o meu “precioso”, segundo a Letícia. Eu não acho nada disso.rsrs
Deu certo de fazer – cozinhar, porque caiu em um Domingo. Só por isso.
Pra variar o Danilo trabalhou até às 19h. E é lógico que nós começamos a festa sem ele.
Eu fiquei muito feliz porque foi quase toda a família. Minhas irmãs foram todas. As cunhadas Kelly e Nilda não foram. Os irmãos não foram o Sandro e o Álvaro. Quanto aos sobrinhos – primos do Danilo, só não estavam os filhos da Silvana e o Nicolas. Até minha mãe que, apesar de não estar mais curtindo o Domingo (porque meu pai faleceu em um) também esteve presente.
Estava tudo bom demais... Comemos, bebemos, conversamos e rimos muito. Fizemos a festa... Literalmente.
O Danilo ficou feliz e agradecido.  Mandou-me uma mensagem no WhatsApp no final da noite agradecendo. Nem precisava. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!