sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Aniversário do Zé

No último Sábado, dia 17 de Outubro o Zé fez aniversário. Completou 60 anos. Ele conseguiu chegar à melhor idade. Viva!
Eu pensei fazer uma festinha, mas ele não quis. Disse que está um pouco desanimado. Um pouco cansado. Na verdade ele não gosta de fazer aniversário. Foi o que me disse no ano passado.
Mas a falta de ânimo tem seus motivos. O pai que está na clínica, definhando a cada dia. A falta de um emprego também o deixa desanimado. E triste.
Enfim, para não passar “batido” resolvemos almoçar no Empório Dona Bella do Shopping Dom Pedro. Antes de ir, o Zé comunicou no grupo do whatsapp da família para quem quisesse – e pudesse, para irem comemorar conosco.
Deu certo de ir a Adriana, o Henrique e a minha mãe. A Eliane até disse que ia só que acabou a água do apê dela, e o Gabriel (que tinha ido correr) não tinha como tomar banho.
Após o almoço passeamos um pouco pelo shopping. Eu me dei de presente 03 calças compridas que estavam de promoção. O Zé que faz aniversário e quem ganha o presente sou eu.rsrs
Imagine. Eu não sou tão má (ou egoísta) assim. Eu já tinha comprado para ele, uma camiseta e um short, na Miami Store. Comprei também uma bolsa que serve para levar tênis, toalha, e outros apetrechos - para a academia. Dei para ele. Pensei em mim.
Quando entreguei e expliquei as utilidades, o Zé falou: _presente de grego, hein? Eu não dou ponto sem nó.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!