segunda-feira, 27 de maio de 2013

Primos... mais que amigos

Essa moçada me surpreende. Eu fico aqui, tentando escrever e de repente vejo eles, assim, do nada expressando seus sentimentos da forma que considero mais bela... escrevendo.
Vou compartilhar aqui no meu Blog uma declaração do Gustavo (meu sobrinho) para o Danilo (meu filho), fiquei emocionada quando li.
Ele escreveu no Facebook no dia 16 de maio. Detalhe: não era aniversário do Danilo. 

Danilo à esquerda e Gustavo à direita.

Maninho, a cada dia que passa admiro mais e mais você. Amigo de verdade, que corre pelo certo, que me apoia quando preciso, que eu sei que posso confiar, sei que talvez o tempo tenha separado a nossa amizade, cada um tendo que caminhar pra um lado, mas tenha certeza que jamais vou esquecer dos velhos tempos em que virávamos a noite jogando video-game, lutando ou falando sobre vários assuntos. Das vezes que jogávamos futebol, mesmo time, dupla que ninguém parava e que todos invejavam. Nunca irei me esquecer também, de todas as vezes que precisei de você e você me ajudou sem pensar duas vezes. Você deveria ter orgulho de si mesmo, por ser assim, mesmo cheio de problemas consegue deixar tudo de lado pra arrancar sorrisos dos outros, seja da família ou dos amigos, por se doar ao trabalho mesmo em feriados e finais de semana e arranjar um tempinho pra jogar conversa fora. Nunca deixe que NINGUÉM te rebaixe ou fale que você não é bom o suficiente, tenha força pra continuar na caminhada, e quando não tiver forças, saiba que estarei aqui pra retribuir tudo que já fez por mim. Fica com Deus Irmão!
Gustavo Itou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!