segunda-feira, 13 de maio de 2013

Meu aniversário



"Aniversário é uma festa
Pra te lembrar
Do que resta."
 Millôr Fernandes


Sábado foi meu aniversário. Comemorei mais um ano de vida, ou menos um.rss
Eu gosto muito de fazer aniversário. Isso vem desde pequena. Sabia que nesse dia eu não levava bronca, não apanhava. Era o dia que eu era mimada.
Não lembro se tinha festa, acho que não, minha mãe não tinha condições. E se fizesse pra um tinha que fazer para os oito. Mas presentes, sempre ganhava, lembro de um ou outro.
Eu gosto muito de fazer aniversário. Gosto também de comemorar, e comecei a fazer isso já na adolescência. Tinha algumas (poucas) amizades, do bairro e do trabalho. Comemorava com eles, nessa fase a gente dá mais importância à eles que à família.
No trabalho, geralmente o patrão comprava um bolo e refrigerante, e os colegas juntavam um dinheirinho pra comprar um presente. Em todos foi assim.
Enquanto estava casada e mesmo separada, fazia um bolinho e algo salgado, para servir para quem fosse me cumprimentar.
E hoje, casada novamente, pra variar um pouquinho, continuo comemorando.rss
Ô mês lindo! Gosto do mês de Maio, e não é só por mim. Maio, além de ser o mês do meu aniversário é também o mês das Mães, das Noivas, de Nossa Senhora de Fátima, da Libertação dos escravos, do Padre Marcelo Rossi (que foi muito importante em minha vida), do Papa João Paulo II, para mim, esses motivos são mais que suficientes para eu defender este mês, com unhas e dentes.rss
Com muita alegria comemorei mais um aniversário, acompanhada de pessoas que amo (marido, filhos, mãe...). Ganhei vários presentes: um relógio da Letícia (diferente dos outros dois), um livro do Bruno (tinha escolhido na loja que ele trabalha), um livro do Zé (O Diário de um Mago... este eu não tinha idéia que iria ganhar), calendário, blusas, meia, cosméticos e um tapete de crochê. Ganhei também um "super" vale presente do Zé, que trocarei logo logo.
E lá se foi mais um aniversário, mais um ano de vida... bem vivido, graças a Deus!
E que venham outros, esperarei ansiosa... acho.rss

2 comentários:

  1. Minha querida esposa,... Que venham muuuitos aniversários seus, e que eu possa sempre comemorar ao seu lado... Quanto à "presentes", espero dá-los todos os dias, na forma de Amor, Carinho, Amizade e Respeito. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Oi amado esposo.

    Que Deus nos abençoe! Sua presença em minha vida já é um presente, o que mais posso querer?

    Te amo!!

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!