segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Testemunho: Pagando o Dízimo

Tem uns meses que não estava pagando o dízimo para a Paróquia que pertenço. Tinha parado porque deixei de frequentar as missas, depois de ter deixado o Grupo de Oração. Falei sobre isso no meu blog.

Teve outro fator que também contribuiu para eu deixar de pagar o dízimo. O meu faturamento caiu. E eu acabei gastando além do que devia e podia. Com a minha viagem para Salvador e alguns outros contratempos.

Mas, com o passar do tempo eu voltei a frequentar as missas. E sempre sentia uma inquietação por causa do dízimo. Com o final do ano os envelopes para o ano de 2024 ficaram disponíveis para retirada. Peguei os meus.

Então, ontem eu saquei o valor, coloquei no envelope e entreguei na igreja. Falar que eu tenho dinheiro sobrando, eu não tenho. Na verdade sabia que ia atrasar algumas contas. Mesmo assim decidi pagar o dízimo.

E no fim do dia, estava sentada no sofá e o Zé perguntou se eu queria que ele me desse algum dinheiro. Falei que não. Mesmo sabendo que preciso.

Então ele mandou um comprovante pra mim. Tinha feito um PIX de R$ 800,00 na minha conta. Fiquei feliz e muito agradecida ao Zé.

E acredito muito que foi providência divina!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!