sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Cirque Du Soleil - Saltimbanco

Eu comprei este DVD, porque gostei muito do Alegría, que assisti no início de dezembroAchei que ia gostar deste também. Gostei um pouco menos!

Saltimbanco tem a mulher que fica cantando do início ao fim. E teve bastante bagunça no palco. 

Acho que, por ter assistido a pouco tempo o Alegria, achei algumas apresentações parecidas. Mesmo assim fiquei impressionada. O que muda em cada espetáculo, é o enredo. E o problema é que eu não entendo muito. O ideal seria eu pesquisar antes de assistir. Mas quem diz que eu faço isso. Então fico boiando.

Enfim, entendendo ou não, fico boquiaberta com as apresentações. Não tem como negar... Cirque Du Soleil é sempre muito mágico!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!