terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Shania Twain - The Platinum Collection

Primeiro dia de trabalho do ano. Chegando ao apartamento, coloquei roupa pra lavar, na máquina; hidratei meu cabelo e sentei para ver este DVD. Ganhei-o do Victor. Não que ele não goste dela. Aliás, percebemos que temos gostos parecidos. Tanto que às vezes encontramos algum CD ou DVD e quase temos que ver no “par ou ímpar” quem vai ficar.rsrs Esse ele me deu porque disse que tem a coleção dos DVDs dela. Que eu não veja.rsrs


O vídeo é de 2001. Com 21 videoclipes. A maioria eu não conhecia. Só os das músicas mais conhecidas. Que também são as mais lindas. Pelo menos no meu conceito. Tem Shania de tudo quanto é jeito. Cabelo enroladinho. Cabelo liso. De calça. De vestido. Ela é maravilhosa! E o DVD também!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!