domingo, 7 de janeiro de 2024

Shania Twain - Up!

Na última terça-feira eu assisti ao DVD da Shania Twain que ganhei do Victor. É um vídeo de clipes. Hoje assisti este que é de um show. Eu comprei o DVD no Sebo Casarão (trabalho do Bruno) no dia 31/10. Eu tinha um pirata dele. Não sei se já falei, mas antigamente – década de 90 e virada do século, os DVDs e CDs eram muito caros. E naquela época era comum – apesar de ilegal – a venda de DVDs e CDs piratas.

Como estão fora de moda as mídias físicas de CD e DVD, encontramos nos Sebos, muitas vezes bem barato. No caso, eu comprei os quatro DVDs por R$ 20,00.

Assisti à tarde. Comecei sozinha e terminei com o Zé do meu lado. Ele estava por ali, me viu assistindo e gostou. Das músicas e da Shania. Esperto ele.rsrs


Gente do céu! Que energia tem essa mulher. Corria o tempo todo no palco. Sem falar que ela é muito linda. Tem um corpo exuberante, e se vestiu sem apelações. Aliás, adorei o figurino dela. Coisas de mulher.rsrs

Ela é muito carismática e comunicativa também. De vez em quando chamava uns fãs no palco. Lindo quando ela chama as três meninas e elas cantam juntas.  

As músicas, nem preciso falar. Uma mais linda que a outra. Ah, os músicos da banda são muito bons. Tocam, cantam e dançam. E todos interagem o tempo todo, tanto que são muito visualizados durante o show.

Não bastasse tudo isso, ainda tem os fogos que de vez em quando estouravam fazendo barulho e um jogo de luzes, espetaculares.

Amei o show! Que bom que tenho o DVD. Poderei ver mais vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!