domingo, 21 de janeiro de 2024

Aniversário do Marcos

Ontem fomos comemorar o aniversário do meu irmão, Marcos. Ele completou 58 anos. Esse meu irmão é um exemplo para mim! Uma hora vou contar algumas aventuras que tive com ele. O que posso dizer de imediato é que ele é uma pessoa que a gente diz: quem te viu, quem te vê. Porque esse foi bagunceiro. Deu trabalho.rsrs

Na quarta-feira ele nos convidou para comemorar na casa dele. Disse que ia fazer a "noite do cachorro quente". Todo mundo de dieta, depois das festas de fim de ano, mas abrimos uma exceção. Até parece que a gente leva a sério, quando o assunto é comemorar.rsrs

Como falei na postagem anterior, a Adriana e Henrique passaram para pegar eu e minha mãe.

Quando chegamos só estava o Marcos e família, o Genildo (irmão da Nilda) com a família. Aos poucos foram chegando... A Silvana, Alice, Jacqueline e família. Shirlei, Marquinhos e Andressa. E por último, o Sandro. 

Ficamos na área, comendo, bebendo e conversando. As crianças, brincando. E a Nina (cachorrinho da Nilda), latindo.








Choveu bastante, mas não atrapalhou em nada. A área da casa deles é bem espaçosa.

Na hora do “Parabéns” o Sandro fez uma leitura da "Palavra" e fez uma oração. O Marcos tinha falado comigo, uns minutos antes. Perguntou se eu podia convidar quem quisesse, para rezar uma “Ave Maria” pedindo para Nossa Senhora interceder pela vida dele.  

Em seguida tivemos os parabéns e toda a barulheira de quando junta quem gosta de uma bagunça. Um genro do Genildo é um desses.rsrs

Depois teve as fotos. O sanduíche, onde o Gustavo e Dani dão um beijo no Marcos. Já é uma tradição deles.rsrs



Na hora de cortar o bolo, o Marcos cortou dois pedaços. O primeiro deu para a Nilda. E o segundo, para a minha mãe.

Comemos e continuamos conversando. Uns aqui. Outros ali. Teve sessão "remember", Marcos e Genildo relembrando que saiam correndo da escola para assistir Jerry Lewis. E começaram a relembrar de outros programas: Rin Rin tin, Os Flintstones, os Jetsons, e outros. Nisso recordamos a televisão de válvula - que demorava para aparecer a imagem. A primeira televisão colorida. Que gostoso que é recordar. E quando junta mais gente que viveu conosco, é melhor ainda.


E por isso saímos tarde. Passava das 23h.

Foi muito bom comemorar com meu irmão. Ele ficou muito feliz. E nós também. E os meus mais sinceros desejos, são para que Deus continue derramando suas bênçãos sobre a vida dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!