domingo, 21 de janeiro de 2024

Fim de semana com minha mãe

Zé está viajando. Foi dia 08 de janeiro em mais uma viagem pela Mototour, na Expedição Lagos Andinos, que passa por Bariloche. Primeira vez que ele faz esta viagem.

Ele viaja e eu vou passar um final de semana com minha mãe. Bom para todo mundo.rsrs

Fui na sexta-feira, após o trabalho. Era para ser após a academia, mas; bem na hora que saí do trabalho caiu o maior pé d'água. Com vento e tudo. Tive que esperar acalmar. E por isso perdi o horário do treino.

Cheguei na casa da minha mãe e a Adriana estava lá. Conversamos um pouco e ela foi embora. Eu comi uma sopa, fiquei conversando com minha mãe, e fomos dormir.

Como estava chovendo ela não quis ir para a cidade. Aliás, choveu a noite inteira. Muito gostoso dormir ouvindo o barulhinho da chuva.

Ontem ficamos conversando e comendo. Enquanto minha mãe fez o almoço eu lavei o banheiro. Nós duas terminamos e fomos almoçar. Eu abri um vinho para acompanhar o macarrão.

Até eu tirei um cochilo após o almoço. O tempo estava propício.rsrs

Acordamos, tomamos um cafezinho e nos arrumamos para ir para a casa do Marcos. Adriana e Henrique passaram para pegar eu e minha mãe perto das dezenove horas. Sobre a festa falarei na próxima postagem.

Chegamos era quase meia noite. Eu fui dormir, queria - e precisava - acordar cedo para irmos à missa, que é às oito horas. E acordei 🙏

Voltamos da missa e arrumei a trouxa para voltar para casa. Peguei um pouco de macarrão. Peguei também, cebola, tomate, abobrinha e batata. Fiz o varejão na geladeira da minha mãe. 😬😁😊 Vi que iria passar um ônibus às 10h16min. Minha mãe quis ir comigo até o ponto. Eu preocupada, porque o tempo estava meio esquisito. Impressão de que, a qualquer momento poderia cair uns pingos. Mas ela é teimosa. Quis me acompanhar.

O ônibus passou no horário. Nos despedimos e cada uma foi para um lado.

No fim passei um fim de semana sem muito agito. Foi até bem preguiçoso, por causa do tempo. Mas está bom. Deu para conversar bastante. Quietas, ou batendo perna, o importante é estarmos juntas.