quarta-feira, 8 de março de 2023

Um mimo (delicioso) para as mulheres do Grupo de Oração

Eu preparei esse “mimo” para dar para as mulheres do Grupo de Oração. Decidi ontem a tarde. Vi na internet uns modelos de cartão e perguntei ao Victor se ele conseguia fazer pra mim. Ele fez alguns modelos. Gostei mais de um (o da foto) e hoje, na hora do almoço levei na Papelaria Primus, para imprimirem. Enquanto eles faziam eu fui na loja de doces e comprei um pacote de bombons Sonho de Valsa.

Chegando em casa, recortei os cartões e grampeei com o bombom.

Logo que cheguei no salão, para o grupo de oração, entreguei a sacola para a Shirlei (serva da acolhida), e a orientei a entregar para as mulheres, no final do grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!