sábado, 4 de março de 2023

Chá de bebê - Bernardo, Benício e Benjamin

Hoje foi o chá de bebê, dos bebês da Priscila de Paula e do Bruno. A Pri foi minha colega de departamento na Mansur, escritório que trabalhei em 2007. Desde lá nosso coleguismo se tornou em amizade. Tanto que fui no chá bar deles, no casamento e agora chá de bebê. Ou seja, participo dos momentos especiais da vida dela. Não só eu como também a Tatiane, a Gaby (irmã) da Tati, a Nina e Amorim.

A Tati passou no apartamento para irmos juntas. Na verdade me dar carona.rsrs A Gaby chegou no salão junto com a gente. A Nina meia hora depois. A Amorim horas depois. Pra não perder o costume.rsrs


O salão estava lindamente decorado. Os docinhos, lembrancinhas... Tudo tem a mão da Pri. E eu admiro muito isso nela. O amor e cuidado que ela tem para fazer tudo ser perfeito!

Para comer eles contrataram uma empresa que serve pizza. E teve pizza da hora que chegamos até a hora do bolo. Uma infinidade de sabores e inclusive pizza doce. Bebidas também. O tempo todo passando refrigerantes e água. E ainda tinha suco de laranja e uva em um recipiente igual daqueles que tem em restaurantes. Eles pensam em tudo!

Quase não conversamos com a Pri. Ela ficou o tempo todo andando de um lado ao outro. Dando atenção para os convidados, que na maioria são familiares. Ficou tirando fotos.


Eu fiquei na mesa com as meninas. E vou dizer com todas letras... A-M-O a companhia de todas elas. Uma conversa tão gostosa. A gente fala tanta coisa. Rimos muito. E algumas vezes tem choro também. A gente costuma falar que fazemos terapia em grupo. E dessa vez tinha três novidades desde a última vez que nos vimos. E que nem faz muito tempo. A Nina está separando. A Amorim terminou o relacionamento e engatou outro. A Gaby ficou noiva.

A conversa e tudo o mais estava tão bom que a gente nem tinha pressa de ir embora. Passava das 23h quando decidimos deixar o salão.

Agora é esperar a chegada do Benício, Bernardo e Benjamin. As tias (eu mais pra vó.rsrs) estão ansiosas para ver e segurar eles no colo. E que Deus abençoe todos eles🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!