quarta-feira, 15 de março de 2023

No avião


Eu era ainda criança e estava fazendo a minha primeira viagem de avião junto com os meus irmãos.

De repente tudo começou a balançar. Imaginávamos estar em um parque de diversões e dispostos a participar das surpresas daquele tão esperado passeio.

As pessoas ao redor começaram a ficar apavoradas.

Notei que um dos passageiros, no meio de todo aquele tumulto, muito preocupado, nos perguntou:

_ Vocês não tem medo do avião cair?

Exercendo o papel de líder, tomei a frente dos meus irmãos, enchi o peito e respondi com toda a certeza do mundo:

_ Não, o piloto é o meu pai.

Aulus Di Toam


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!