domingo, 26 de março de 2023

Almoço na Comunidade Dom Oscar Romero

Hoje fomos almoçar com minha mãe na Comunidade Dom Oscar Romero. Que fica no bairro que ela mora. Ela queria ir e nos convidou. O almoço é gratuito. Pelo menos eu insisti muito se tinha que pagar algum valor e ela falou que não. 


O almoço tinha horário marcado, para não ir todo mundo no mesmo horário. A comida estava deliciosa. Dentro do salão tinha várias mesas compridas. E um rapaz que ficou tocando violão e cantando. Mas era pegar o prato, sentar e comer. Não dava para ficar enrolando porque logo tinha a turma do próximo horário para almoçar.



Eu conheço bastante gente dali, pelo tempo que morei no bairro. Pessoal muito acolhedor. Minha mãe conhece muito mais. Parece uma celebridade. Todo mundo vai cumprimentar ela. Toda dengosinha.rsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!