quinta-feira, 23 de março de 2023

Aniversário Shirlei

Hoje comemoramos o aniversário da Shirlei. Ela convidou e nós fomos. Antigamente a gente ia mesmo sem convidar, mas depois da pandemia, os costumes mudaram um pouco.rsrs

Ela encomendou carne desfiada e pão de metro (é o que eu lembro, porque estou fazendo essa postagem mais de cinco meses depois, então não lembro. Na verdade não lembro nem o que comi ontem.rsrs).


Bolo teve três. Dois que ela comprou e um que ganhou. Assim fica difícil. Ter que comer três pedaços de bolo. Haja dieta. De açúcar, glúten e de gordice mesmo.rsrs Quem tá na chuva é pra se molhar, então não hesitei em momento algum. Comi dos três. Estavam bons demais.

A noite estava muito gostosa. Ficamos na área comendo, bebendo e conversando. Na hora do “Parabéns” foi uma farra enorme. Geralmente onde o Gustavo está a barulheira está formada e dessa vez não foi diferente. Com ele puxando cantamos parabéns em várias versões, era tanto "bate palma" que a mão chegou a doer. A Shirlei ria tanto que estava até com dor na barriga, segundo ela.

Estava tudo muito bom. Foi maravilhoso poder comemorar mais este ano de vida com minha irmã. Que Deus conceda a ela a graça de poder comemorar muitos, mas muitos anos de vida! E que seja sempre assim, regado de alegria e acompanhado de pessoas que ela ama. Eu, inclusive.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!