sexta-feira, 3 de março de 2023

Sexta-feira com minha mãe

Com a Deborah de férias, não estou indo ficar com o Henrique.

Com o Zé viajando (Atacama) fui passar o dia com minha mãe. Era para ter ficado mais, mas os compromissos me impediram. Mas tá bom!

Eu fui pra casa dela ontem a noite. Depois de uma reunião de CPP na Paróquia. Cheguei depois das 22h. Mas ainda jantei e logo fui dormir.

Hoje acordei e minha mãe já estava pronta. É que eu tinha falado que a gente ia passear na cidade. De ônibus. Ela estava ansiosa.rsrs

Saímos da casa dela era 9h e voltamos às 11h. Passamos no banco para ela sacar a aposentadoria, fomos na farmácia, lotérica e mercadão. Fez muito calor. Ainda bem que levamos garrafinha com água.



Eu tinha que voltar embora porque tinha reunião com os Servos do Grupo de Oração.

Estava vendo horários dos ônibus e a Adriana chegou - com o Henrique. Tinham ido buscar o carro, que estava arrumando a lataria. Bateram no carro deles quando voltavam do Sul, no início do ano.

Enfim, a Dri insistiu e me deixou em casa.

Pela minha mãe eu ficava mais. Por mim, também. Mas não deu. Importante é que, o que eu programei com minha mãe, nós fizemos. E ela ficou muito feliz. E semana que vem tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!